sexta-feira, 2 de maio de 2008

III GP - entrevista c/ João Rodrigues

1 – Qual a sua opinião geral da corrida?
Tendo em conta o resultado final julgo que a resposta é óbvia....Foi óptima!!!

2 – Pole, volta mais rápida, vitória, liderança do campeonato. Houve algum percalço ou problema?
Posso dizer que n houve qualquer percalço,tudo me correu na perfeição. Desde a felicidade de ter feito a qualificação atrás do Ismael,o que me ajudou a encontrar um bom ritmo e fazer a pole,até ao facto de não ter chovido com a intensidade que se perspectivava....Enfim, foi um dia em cheio!

3 – Como reagiu à largada e à primeira volta?


Pela primeira vez na minha curta carreira larguei da frente,o que me deixou algo nervoso e me pressionou a fazer um bom arranque para não ser surpreendido. Felizmente tudo correu pelo melhor e consegui manter o primeiro lugar.

4 – Os seus adversários ficaram apenas a 6 segundos. Sentiu-se ameaçado ou conseguiu controlar?
Para ser sincero, as primeiras voltas correram-me muito bem e mantive-me muito concentrado, sem nunca me preocupar com quem poderia vir atrás de mim,mas com o passar das voltas e ao não ter sentido ninguém no meu encalço,tentei controlar à distância os meus adversários.

5 – Acha que a chuva poderia ter ajudado ou prejudicado a corrida?
Julgo que a chuva traria mais emoção à corrida pelo factor surpresa que poderia causar à grande maioria de nós que nunca correra nessas condições. Quanto a mim pessoalmente penso que me poderia prejudicar,até porque houve um breve período de chuva na corrida onde não me senti nada à vontade, perdendo algum tempo para os meus perseguidores e baixando consideravelmente o ritmo.

6 – A luta pelo título reduziu-se a dois contendores. Quais as suas perspectivas para o campeonato?
Pode-se dizer que o campeonato está ao rubro! Não esperava estar nesta posição mas vou continuar a correr no meu ritmo e manter a regularidade,sem quaisquer erros de pilotagem e com sorte sem problemas mecânicos.Vamos a ver o que o futuro me reserva nesta luta c o Reinold....

Sem comentários: