terça-feira, 15 de outubro de 2013

XXXII GP - entrevista c/ Luís Tereso

Qual a sua opinião geral da corrida?
- Mais uma prova engraçada, bem disputada e mais um bom momento de convívio. Na corrida em si, não correu conforme as minhas expectativas. Arranquei bem, mas fui perdendo lugares ao longo da prova. Ainda estou na fase de inquérito para perceber o que correu mal para perder tantos lugares.


Como reagiu à largada e à primeira volta?



- Mais uma vez a largada correu muito bem (se houvesse uma classificação para a primeira volta, de certeza que tinha ganho esse troféu). Fiz o 7º ou 8º tempo na classificação e na largada cheguei ao 3ª lugar e por aí andei durante umas voltas, depois disso é que foi o descalabro a perder lugares até 8º.


Hugo Almeida
Será o Nelson Oliveira o salvador que a Pátria aguarda?
- Por 1 bifana e uma mini Sagres no fim do jogo acho que fazia melhor figura que ele e o Hugo Almeida juntos.






Qual a sua opinião sobre a sua classificação pessoal e por equipas?
- A nível de classificação pessoal, para primeira época e a participar em circuitos novos como o de Almeirim e Campera, até foi bem positivo. Quanto à equipa, não apostei nessa classificação porque apenas houve 2ª piloto em 2 provas.

Barrichello na Sauber (rumor não confirmado), Jean Alesi na Force India (invenção deste Blogue), que outro piloto de F1 dos anos 90 poderia regressar em 2014?
- Desde que a F1 deixou de dar em canal aberto que deixei de acompanhar a F1. Mas do pouco que vejo, a Force India é um perigo em pista, qualquer carro que esteja perto de um Force India, tem grandes probabilidade se ser posto fora de pista, se calhar por isso é que o Alesi vai para essa equipa. Podia regressar o Prost, o Senna e o Villeneuve.



Até 2014 ainda falta muito e antes disso há-de ver entrevistas pré-temporada. Antes disso, deve o TPC enviar os seus melhores pilotos à Taça Inter-Troféus (em Janeiro 2014), ou experimentar o Karting Indoor num evento de fim de ano?
- Apoio as 2 opções. E ainda dava outras 2 sugestões:
1- descida de carrinho de rolamentos,
2- Pentatlo: X kms a correr/andar, Y kms bicicleta, Z voltas de kart e 1 mini a penalty.

Sem comentários: