Qual a sua opinião geral da corrida?
Relativamente a esta primeira questão colocada, considerei no seu todo uma corrida razoável, também e ao mesmo tempo extremamente atribulada, pelos toques dados e recebidos. Verifiquei uma maior dificuldade de progressão no desenrolar desta prova, principalmente pelo facto de alguma inexperiência por parte dos (as) novos rookies, "trocando as voltas" de quando em vez a quem circulava atrás. Claro está que num primeiro confronto, considero perfeitamente natural estas pequenas incidências.
Apesar de não me encontrar para esta jornada numa forma aceitável, fruto não só nestes últimos tempos, de uma maior intensidade a nível profissional, mas também de um prolongado tempo de paragem desde a última corrida, esperando, mesmo assim, a obtenção de uma marca mais favorável nos treinos cronometrados, embora o kart que me foi entregue, apresentasse uma extraordinária e persistente dificuldade na abordagem às curvas, lentas ou rápidas, com uma tendência demasiadamente subviradora.
Endereço, em nome da equipa, os nossos parabéns aos organizadores do troféu, pelo número considerável de pilotos inscritos nesta prova que, na nossa opinião, contribui de uma forma acentuada, para um elevado grau de competitividade.
Acha que o lastro teve influência no resultado?
Penso, claro está na minha opinião, que o lastro terá realmente alguma influência e tornar-se-á importante quando a diferença de pesos verificada entre os participantes for de certa forma relevante!
Acha que o dr. Gaspar das Finanças está a ficar com olheiras demasiado fundas?
Acho que as olheiras fundas nesse rosto já era uma característica evidente anteriormente.
O próximo GP [nota: foi o XXX GP que já decorreu à data desta publicação] é na Batalha. O que acha deste circuito e quais as suas perspectivas e da sua equipa?
As últimas participações da equipa neste circuito, na Batalha, têm sido premiadas com excelentes participações por parte dos elementos da equipa Albakarting, resumindo-se em 1 vitória, 2 segundos, 1 quarto, 1 quinto e, por último, 1 sexta posição.
Considero um traçado verdadeiramente técnico, em que, para uma boa performance, é fundamental um elevado grau de permanente concentração.
Penso também ser a melhor frota dos circuitos que fazem parte do calendário de 2013. Estes karts, na entrada das curvas, apresentam uma enorme precisão na parte anterior, pecando apenas, por esse facto, em "soltar" um pouco a traseira.
Obviamente que participamos em todas as provas sempre com o intuito da obtenção de uma boa classificação. Veremos se a (forte) concorrência o permite.
Um cumprimento especial a todos os participantes e organizadores.
Saudações desportivas!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário