quarta-feira, 3 de julho de 2013

XXIX GP - entrevista c/ Paulo Correia

Qual a sua opinião geral da corrida? 
Uma corrida bastante disputada com enorme trânsito, várias ultrapassagens a pilotos mais lentos que acabaram por fazer com que a corrida fosse/tivesse essa dificuldade extra bastante engraçada, parece me que a classificação que aconteceu não surgiu nenhuma surpresa à excepção da excelente corrida do Mário Alemão que pelos vistos é a sua pista preferida.


Acha que o lastro teve influência no resultado?

O lastro "peso" nesta modalidade em minha opinião tem sempre influencia, embora no resultado final desta corrida não o tenha tido pois os primeiros 3/4 pilotos eram muito mais rápidos que os restantes.


Acha que o dr. Gaspar das Finanças está a ficar com olheiras demasiado fundas? Acho que o nosso ministro das Finanças infelizmente ainda não tem as olheiras suficientemente fundas, pois caso tivesse para nós todos era uma sorte, era motivo para se ir embora... LOLOLOL


O próximo GP é na Batalha [nota: é o XXX GP que já decorreu à data desta publicação]. O que acha deste circuito e quais as suas perspectivas e da sua equipa?
O circuito e os karts são fantásticos, à semelhança de Leiria e KIP são os circuitos que mais gosto. Na Batalha apenas tive a oportunidade de correr uma vez, a minha perspectiva é de fazer o melhor resultado possivel para que a JotaPe Kart possa subir um pouco mais na classificação. [nota: conseguiu mesmo, com o 3º lugar.] 

Sem comentários: