quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Polémica instalada no Troféu Pedro Chaves!

Num momento em que existem 10 inscritos para a última prova da temporada, e tendo em conta que o líder do campeonato, J. Rodrigues, necessita de um 10º lugar para garantir matematicamente a vitória, surge a polémica!
I. Paulino, um dos pilotos ainda com hipóteses matemáticas de vencer o campeonato, questionou a Organização sobre uma situação omissa no regulamento: e se J. Rodrigues não completar a corrida? É ou não atribuído 1 ponto, como se tivesse terminado?

«É inadmissível», aponta o piloto da SARIP 150, «chegarmos ao fim do campeonato com este tipo de situações por resolver. Não obtive qualquer resposta por parte da Organização sobre um cenário que pode influenciar a atribuição do título.»
«E espero que não me venham com soluções de chacha, tipo alíneas relativas à média de idades, como naquele regulamento pateta da Taça da Liga que está a prejudicar a Académica de Coimbra. É necessária uma decisão clara e objectiva até às 16 horas de Sábado!»

Contactada pelo Blogue do Troféu Pedro Chaves, a Organização não fez quaisquer comentários e remeteu para um comunicado a divulgar oportunamente.

1 comentário:

W. disse...

Parece-me claro que quem não completa a corrida não pode receber pontos! Mas também me palpita que o Paulino não vai ganhar, portanto...