Paris-Almeirim-Dakar
Entro na recta e acelero a fundo sempre a ver o que se passava à minha frente. Um grupo muito junto de pilotos a tentar entrar num gancho complicado. E é então que um deles faz um pião, embrulham-se todos e juro que me assustei, porque as colisões foram muito fortes. Só vi o Nelson a sofrer um impacto enorme e o pai no meio da molhada… Ainda eu pensava corridas sem pára-choques…
Não tive outra opção senão tentar passar por fora. E lá fui eu direitinho à gravilha. E, devagarinho, lá fui rodando e o kart não atolou, não parou e consegui chegar ao asfalto. Até respirei de alívio, mas tinha perdido muito tempo e, de certeza, algumas posições. Agora, totalmente desorientado em termos de posição, só me restava uma táctica: o ataque insano.
1 comentário:
Informo a Exma Organização e os senhores pilotos que algumas fotos da corrida de Almeirim - infelizmente de muito baixa qualidade - estão disponíveis no site www.fotokart.eu . Basta escolherem as que quiserem e solicitar o envio por e-mail através dos comentários. Não esquecer de fornecer um e-mail válido. Obrigado.
Paulo Ribeiro
Enviar um comentário