quarta-feira, 20 de novembro de 2013

XXXII GP - entrevista c/ Paulo Correia

Qual a sua opinião geral da corrida?
Uma corrida onde tudo aconteceu, infelizmente, na qualificação fiquei em 9º lugar o que por si já era bastante complicado para me chegar aos lugares da frente mas enfim não deu para mais... A corrida ao contrário das outras em que me vi a disputar os ultimos lugares também foi bastante divertida sendo que apesar da troca de Kart que fiz no final da qualificação estava num daqueles dias não..... Acabei por ficar em 12º....

Como reagiu à largada e à primeira volta?



Á semelhança de outras corridas a primeira volta voltou a ser madrasta.... sofri um toque de um piloto e fiz um peão que me tirou definitivamente da disputa de melhores lugares ficando a muitos segundos dos primeiros, mas mesmo assim o meu ritmo era completamente diferente deles e contra factos...


Será o Nelson Oliveira o salvador que a Pátria aguarda?
Sim... Sim.... Em matraquilhos....


Qual a sua opinião sobre a sua classificação pessoal e por equipas?
A classificação pessoal em minha opinião foi justa e veio a verificar se que os pilotos que ficaram à minha frente foram melhores durante o campeonato, os meus parabéns ao Paulo e Rujorian que foram os dois melhores pilotos sem margem para dúvidas.


Barrichello na Sauber (rumor não confirmado), Jean Alesi na Force India (invenção deste Blogue), que outro piloto de F1 dos anos 90 poderia regressar em 2014?
Sou suspeito, mas para mim existe um piloto e os outros e o nome dele é Ayrton... Infelizmente não poderá voltar....

Até 2014 ainda falta muito e antes disso há-de ver entrevistas pré-temporada. Antes disso, deve o TPC enviar os seus melhores pilotos à Taça Inter-Troféus (em Janeiro 2014), ou experimentar o Karting Indoor num evento de fim de ano?
Como sou um amante de Karting o que desejo é ter corridas, mas sinceramente gostava de ter a possibilidade de correr na Taça Inter-Troféus... Se for o indoor em principio apareço na mesma....

Sem comentários: