quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Almoço de Entrega de Prémios Troféu Pedro Chaves 2013

Em primeiro lugar, apresentamos as nossas desculpas aos dois grandes pilotos que são Paulo Correia e António Félix da Costa.

Ao Paulo Correia por termos demorado um mês para publicar a sua entrevista pós-XXXII GP, que já está disponível no post abaixo. Algumas das questões até já quase perderam o sentido: afinal, o salvador da pátria apareceu exactamente quando os salvadores das pátrias aparecem - no momento em que são necessários.

Ao António Félix da Costa, por termos deixado passar o segundo pódio consecutivo no GP Macau. Não se trata propriamente de um mau resultado para ele e para o automobilismo nacional!


E deixamos também, finalmente, a referência ao Almoço de Entrega de Prémios Troféu Pedro Chaves 2013, que serve acima de tudo para a malta confraternizar um  bocado, que vai decorrer no próximo sábado, dia 23 de Novembro, às 13:00 horas, no Restaurante "O Botequim" na Rua Henrique Sales, nº26, em Caldas da Rainha. Para qualquer questão, entrem em contacto com a organização para trofeupedrochaves@gmail.com.


Sem comentários: