quarta-feira, 5 de maio de 2010

Resultados do XI GP

Já foram postados, no respectivo menu na lateral deste blogue, os resultados completos da segunda corrida de 2010.
Para visualizar melhor, basta clicar para aumentar as imagens.


Em breve, e se os responsáveis deste Blogue tiverem tempo, será acrescentada uma tabela com as voltas mais rápidas (da corrida) ordenadas. Se houver algum voluntário entre os leitores para o fazer, agradecemos. Basta colocar num ficheiro Excel e aplicar um filtro. Em todo o caso, foi Mário Alemão que fez a 2ª VMR, a apenas 0,15s de Vrielink.

2 comentários:

Paulo "McQueen" Ribeiro disse...

Aleluia! Chegaram as cronometragens, finalmente! Como sempre, muito interessantes e de grande utilidade!

Nota negativa para o KIRO que, ou estava num dia de azar, ou demonstra perda de qualidades a que nos tinha habituado: erros nas cronometragens, falta de actualização do site, ausência de números na traseira dos karts, etc.

Relativamente ao Michael Louro, está esclarecido o problema dos tempos. Mas, e do Ricardo Macedo? Alguém sabe o que se passou?

Saudações,

Troféu Pedro Chaves disse...

Segundo fonte dos Dummies, o piloto Ricardo Macedo terá abandonado voluntariamente numa fase precoce do Grande Prémio, por motivos obscuros. A Organização determinou averiguações no sentido de determinar se deveria ser aberto um inquérito com o objectivo de apurar se esta situação configuraria um abandono voluntário, o que teria como consequência ser-lhe retirado o ponto atribuído no final da corrida, em consonância com o Regulamento. Contudo, a Organização ainda não tomou uma posição sobre esta matéria e o inquérito ainda não foi aberto - nem há garantias que Macedo venha a perder o ponto se o inquérito avançar.