terça-feira, 27 de dezembro de 2011

I. Paulino recebe prenda de Natal


Na passada ante-véspera de Natal, a Organização do Troféu Pedro Chaves convocou I. Paulino e surpreendeu-o com uma prenda que o tri-vice-campeão, de todo, não esperava: um novo capacete.

A Organização comunicou ao piloto do Bombarral que se tratava de uma prenda do Troféu, ou antes, do seu núcleo duro. No entanto, e como é seu apanágio, a Organização não forneceu a Paulino a lista completa, impossibilitando-o desta forma de agradecer condigna e individualmente a cada um dos intervenientes.

O tri-vice-campeão comentou: Estou agradecido e, sinceramente, muito surpreendido. Não sabia de nada, pois o Departamento Administrativo da 150 SARIP, embora estivesse ao corrente da situação, nada me comunicou. Este natal vai seguramente ser diferente! Espero que a Organização me forneça a lista rapidamente para poder agradecer a todos! Afinal ainda há espírito de Natal...

O piloto anunciou a intenção de vir a decorar o capacete com o seu layout, de forma a manter a imagem, layout esse cuja origem já foi explicada.

Sobre 2012, Paulino referiu que "a Troika está aí e todas as partes têm que ceder um pouco - até o Alberto João! Mas de momento a 150 SARIP está a preparar apenas a passagem de ano."

2 comentários:

Anódino disse...

Pai Natal, Pai Natal... Capacete Dourado, é o que é! Já andam a comprar o Ismael Paulino para não ser tão rápido em 2012!


Isto é um "complot" das outras equipas para aniquilar a 150 SARIP, essa é que é a verdade!

Anónimo disse...

O Anódino tem razão! Isto é uma pouca vergonha! São tão incompetentes que nem são capazes de oferecer um capacete dourado...
Assim se percebe porque é que este país não vai prá frente...