Tchi...quase 2 meses depois da corrida, e 3 semanas depois da sua recepção, eis que o blog finalmente publica a entrevista com o piloto de Queluz, a revelar-nos que a KXT foi incrivelmente azarada com os seus 2 pilotos a serem afligidos por problemas mecânicos durante o GP.
Estamos cada vez pior. E mais: nem sequer temos fotos! Bom, entretanto hão de ir parar ao Facebook. E temos também as fotos do autêntico escândalo que envolve Tiago Capela e que promete criar muita controvérsia nos próximos tempos.
Mário, um resultado abaixo das expectativas. O que achou da corrida?
Corrida interessante por termos tido inúmeros pilotos estreantes no Troféu. A competição em si proporcionou-me momentos emotivos com muitas trocas de posições e lutas permanentes.
Qualificou-se em 14º, a 2s da pole. O que aconteceu?
Foi-me atribuído um kart com um banco incomodativo com um dos pinos de fixação demasiado saído que infligia uma dor insuportável. Além disso, após 2/3 voltas de qualificação verifiquei uma quebra de potência ao longo das rectas. Decidi ir à box trocar de carro para que quando voltasse à pista pudesse entrar no melhor ritmo e assim atingir a melhor posição possível. Fiquei-me pelo 14º.
Como descreve a largada e a 1ª volta?
Muito emocionante, com um grupo muito aguerrido.
Já na corrida, conseguiu recuperar vários lugares e aceder ao top-ten, baixando para 1,5s a diferença da sua volta mais rápida para a melhor. Era possível ter feito mais?
É sempre possível.
Nuno Gomes tem, provavelmente, a melhor média de golos marcados por minutos jogados do mundo, inferior só à de Mantorras nos últimos tempos. Acha que ele devia ser titular ou isso ia só estragar a média, como o regresso do Schumacher?
O Schumacher volta a colocar a Mercedes nos lugares cimeiros na pré-época. Por isso, seja qual for a idade ou seja qual for a média, a verdade é que só marca quem joga. Deixem jogar o Nuno Gomes e o Mantorras!
Quais as perspectivas para a próxima corrida?
Continuar a luta pelos lugares cimeiros ajudando a KXT a manter-se no seu lugar devido, ou seja, no topo!
2 comentários:
Escândalo? O que é que o Capela fez desta vez?
Não sejam especulativos. Se há coisas a mostrar, mostrem. Se há atitudes a admoestar, admoestem. Mas deixem de levantar suspeitas.
Capela, estamos contigo!
Jesus, estamos contigo!
Esperemos é que Ele também esteja connosco :D
Enviar um comentário