quarta-feira, 18 de junho de 2008

Vrielink satisfeito com os testes

Em entrevista ao blogue do Troféu Pedro Chaves, R. Vrielink revelou-se extremamente satisfeito com o "teste" no kartódromo de Palmela, alegando ter terminado em 6º lugar numa corrida com 13 participantes, sendo o 1º classificado dos que não conheciam a pista, e terminando a apenas 4 segundos do terceiro lugar. Vrielink fez ainda a segunda volta mais rápida da corrida e, nas suas palavras, "agora posso dizer que conheço melhor o potencial de um kart, pelo que espero ser bem mais rápido que em outras vezes", "ao passo que em anteriores sessões fazia valer a minha consistência".

Vrielink fez a sua estreia no "Bahrain dos kartódromos" - à semelhança daquele país do Médio Oriente que acolhe uma prova de F1, também Palmela, que fica no deserto, tem um excelente kartódromo.

Quanto a perspectivas para o Troféu Pedro Chaves, que se aproxima do final, o piloto neerlandês declara "estou preparado para conquistar o troféu e mais confiante do que nunca." Um sério aviso a J. Rodrigues, o seu directo adversário à conquista do campeonato...

Sem comentários: