TPC - Depois de um 13º lugar nos treinos, terminou em 15º. Foi uma prova difícil para si?
João Canteiro - Foi uma prova difícil para mim, efectivamente, não estou muito satisfeito porque caí duas posições em relação à qualificação, que é sempre um resultado pouco satisfatório. Quando estava na grelha olhei para trás e vi, logo atrás de mim, o Reinold Vrielink (ou seria o Jaime Aráújo?) e o Pedro Caetano. Eu conheço o andamento deles e sabia que não iria ser fácil acabar à frente deles. Eles devem ter feito uma qualificação mais fraca (acho que o P. Caetano chegou tarde e nem fez os treinos!..) e eu talvez tenha feito uma volta canhão nos treinos, não sei...








