E ao XXXIII GP, primeiro de 2014, mais uma novidade no TPC: pela primeira vez uma mulher lidera o campeonato de pilotos! Bea Figueiredo venceu com autoridade, deixando o segundo lugar para o estreante Manuel Guerra (1º pódio) e o terceiro para Ruben Durão, que continua a querer deixar marca nas estatísticas gerais do Troféu.
Seguem abaixo os resultados desta corrida e os campeonatos após a primeira prova, bem como o report. Resultados completos estarão no meu lateral logo que possível.
Corrida & Campeonato Pilotos
1. Bea Figueiredo (Virus Kart) 25 pontos
terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
XXXIII GP - inscrições abertas
Já está definido o calendário para 2014, que pode ser consultado no respectivo menu na lateral deste blog, e já estão abertas inscrições para a primeira prova, a decorrer já no próximo dia 15, no kartódromo da Quinta da Conceição, em Almeirim. As informações poderão ser solicitadas para o e-mail trofeupedrochaves@gmail.com.
Pois é, estamos de volta - e sem os problemas ridículos que se têm abatido sobre o pelotão da Fórmula 1.
Pois é, estamos de volta - e sem os problemas ridículos que se têm abatido sobre o pelotão da Fórmula 1.
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
TPC no "Top Ten" da Taça Inter Troféus
| Parabéns, TPC! |
Num dia frio mas seco, condições ideais para a prática do karting, 14 equipas e os seus 84 melhores pilotos disputaram, mais uma vez, o título de Vencedor da Taça Inter Troféus, a prova maior do karting de lazer em Portugal.
A prova foi vencida pela equipa do troféu Nacional Kart, seguida pelas equipas do Troféu Ormei, em segundo lugar, e da equipa do Troféu Milleniumbcp, em terceiro lugar.
Seguiram-se, por esta ordem, UM Karting, IKE - Margem Challenge, Cavaleiros do Asfalto, In Hoc Signo Vinces, Open MacKart, Santander Totta, Troféu Pedro Chaves, Liga Pistão, KartCup Challenge, RedLine Cup e KCM Cup.
A equipa do Troféu Pedro Chaves foi composta por seis pilotos: Paulo Figueiredo, Paulo Correia, Luís Tereso, Mário Alemão, Ruben Durão e João Canteiro.
segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Campeonato 2013: classificação actualizada
![]() |
| Andrea Moda Formula, um dos expoentes máximos do amadorismo no automobilismo. |
Para os restantes leitores do Blog, fica a info que a Organização da TIT solicita aos troféus participantes que tenham um site/blog com resultados actualizados (o que é o mínimo que se possa exigir para que seja mesmo uma Liga dos Campeões do karting amador) e que a inscrição do TPC foi validada, apesar de não termos a informação actualizada da melhor forma.
Fica também a informação do falecimento de Ariel Sharon, ex-primeiro ministro israelita. Em coma estável desde 2006, a razão da súbita deterioração dos seus órgãos nos últimos dias é óbvia: Sharon não suportou a possibilidade de viver num mundo sem a presença do grande Eusébio.
Seguem abaixo os resultados finais, para facilidade de consulta imediata pelas duas Organizações e pelos nossos leitores.
Campeonato Pilotos 2013 (clicar para ler mais)
sexta-feira, 29 de novembro de 2013
O TPC na Taça Inter-Troféus
Enquanto não chega o feedback do jantar de entrega de prémios e da passagem do TPC pelo IKCR, impõe-se uma decisão urgente: a presença na Taça Inter Troféus! O convite é extensível, por direito próprio, aos 6 primeiros classificados do campeonato 2013, estendendo-se aos seguintes em caso de desistência.
Mas atenção: a inscrição do grupo deve ser concretizada até amanhã, 30 de Novembro!
Começa depois a fase de inscrição de pilotos, que se prolonga até 31 de Dezembro.
Quem se sente motivado a participar na maior festa do karting amador nacional?
Respostas no Facebook ou para trofeupedrochaves@gmail.com!
Mas atenção: a inscrição do grupo deve ser concretizada até amanhã, 30 de Novembro!
Começa depois a fase de inscrição de pilotos, que se prolonga até 31 de Dezembro.
Quem se sente motivado a participar na maior festa do karting amador nacional?
Respostas no Facebook ou para trofeupedrochaves@gmail.com!
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Almoço de Entrega de Prémios Troféu Pedro Chaves 2013
Em primeiro lugar, apresentamos as nossas desculpas aos dois grandes pilotos que são Paulo Correia e António Félix da Costa.
Ao Paulo Correia por termos demorado um mês para publicar a sua entrevista pós-XXXII GP, que já está disponível no post abaixo. Algumas das questões até já quase perderam o sentido: afinal, o salvador da pátria apareceu exactamente quando os salvadores das pátrias aparecem - no momento em que são necessários.
Ao António Félix da Costa, por termos deixado passar o segundo pódio consecutivo no GP Macau. Não se trata propriamente de um mau resultado para ele e para o automobilismo nacional!
E deixamos também, finalmente, a referência ao Almoço de Entrega de Prémios Troféu Pedro Chaves 2013, que serve acima de tudo para a malta confraternizar um bocado, que vai decorrer no próximo sábado, dia 23 de Novembro, às 13:00 horas, no Restaurante "O Botequim" na Rua Henrique Sales, nº26, em Caldas da Rainha. Para qualquer questão, entrem em contacto com a organização para trofeupedrochaves@gmail.com.
Ao Paulo Correia por termos demorado um mês para publicar a sua entrevista pós-XXXII GP, que já está disponível no post abaixo. Algumas das questões até já quase perderam o sentido: afinal, o salvador da pátria apareceu exactamente quando os salvadores das pátrias aparecem - no momento em que são necessários.
Ao António Félix da Costa, por termos deixado passar o segundo pódio consecutivo no GP Macau. Não se trata propriamente de um mau resultado para ele e para o automobilismo nacional!
E deixamos também, finalmente, a referência ao Almoço de Entrega de Prémios Troféu Pedro Chaves 2013, que serve acima de tudo para a malta confraternizar um bocado, que vai decorrer no próximo sábado, dia 23 de Novembro, às 13:00 horas, no Restaurante "O Botequim" na Rua Henrique Sales, nº26, em Caldas da Rainha. Para qualquer questão, entrem em contacto com a organização para trofeupedrochaves@gmail.com.
XXXII GP - entrevista c/ Paulo Correia
Qual a sua opinião geral da corrida?
Uma corrida onde tudo aconteceu, infelizmente, na qualificação fiquei em 9º lugar o que por si já era bastante complicado para me chegar aos lugares da frente mas enfim não deu para mais... A corrida ao contrário das outras em que me vi a disputar os ultimos lugares também foi bastante divertida sendo que apesar da troca de Kart que fiz no final da qualificação estava num daqueles dias não..... Acabei por ficar em 12º....
Como reagiu à largada e à primeira volta?
Uma corrida onde tudo aconteceu, infelizmente, na qualificação fiquei em 9º lugar o que por si já era bastante complicado para me chegar aos lugares da frente mas enfim não deu para mais... A corrida ao contrário das outras em que me vi a disputar os ultimos lugares também foi bastante divertida sendo que apesar da troca de Kart que fiz no final da qualificação estava num daqueles dias não..... Acabei por ficar em 12º....
Como reagiu à largada e à primeira volta?
terça-feira, 22 de outubro de 2013
segunda-feira, 21 de outubro de 2013
XXXII GP - entrevista c/ Paulo Figueiredo
Qual a sua opinião geral da corrida?
Como quase todas as outras, uma boa corrida, com movimentações na Classificação Geral desde o inicio até ao fim. Literalmente, até à penúltima curva!
Para mim, terminou bem, mas não sem apanhar um susto! O kart que me calhou em sorteio nem a descer andava. Durante os treinos era constantemente ultrapassado na descida para a curva da oficina. Decidi dirigir-me às boxes, primeiro para ver o estado da classificação e foi aqui que apanhei o susto... estava em 9º... como não é normal, e pelo que conheço da frota do NDML, pedi para trocar de kart, ao qual acederam prontamente.
O "novo" kart tinha uma "alma" enorme... mas não isento de reparos... faltavam os travões. Pensei "Bem, antes sem travões do que sem motor" e foram necessárias apenas duas voltas para obter a pole.
Como reagiu à largada e à primeira volta?
Como quase todas as outras, uma boa corrida, com movimentações na Classificação Geral desde o inicio até ao fim. Literalmente, até à penúltima curva!
Para mim, terminou bem, mas não sem apanhar um susto! O kart que me calhou em sorteio nem a descer andava. Durante os treinos era constantemente ultrapassado na descida para a curva da oficina. Decidi dirigir-me às boxes, primeiro para ver o estado da classificação e foi aqui que apanhei o susto... estava em 9º... como não é normal, e pelo que conheço da frota do NDML, pedi para trocar de kart, ao qual acederam prontamente.
O "novo" kart tinha uma "alma" enorme... mas não isento de reparos... faltavam os travões. Pensei "Bem, antes sem travões do que sem motor" e foram necessárias apenas duas voltas para obter a pole.
Como reagiu à largada e à primeira volta?
terça-feira, 15 de outubro de 2013
XXXII GP - entrevista c/ Paulo Ribeiro
Qual a sua opinião geral da corrida?
Mais uma excelente corrida, disputadíssima, da primeira à última volta, e em várias "frentes". O nível geral continua alto, com dois segundos a separar os quinze pilotos, divididos, claramente, em dois grupos, um muito rápido e outro menos rápido mas não menos combativo! Desta vez, uma vez passada a confusão da primeira volta, as lutas para ganhar posição foram constantes e gerais!
O Paulo Figueiredo estava rapidíssimo, passou por mim nos treinos de tal maneira que parecia que estava parado! Quem está muito rápido é o Mário Alemão que deu muita luta ao Ruben Durão. Já a Bea esteve, mais uma vez, muito bem, rapidíssima e muito regular, fez uma excelente corrida. Do Rujorian nem se fala. Sempre na frente, sempre na luta, da primeira à última volta.
Logo atrás deste grupo, ficou o Humberto, tão rápido como discreto, um piloto muito rápido e que se classifica sempre muito bem, que fez uma corrida excelente e quase sem pressões.
O grupo em que fiquei, composto pelo Gaspar e pelo Tereso - e pela Ana Tereso também, durante várias voltas - era muito equilibrado e trocámos diversas vezes de posição, numa luta ao centímetro! A Ana estava muito rápida, foi muito difícil ultrapassá-la!
Atrás, o Rodrigues não estava nos seus dias e o Paulo Correia teve uma prova para esquecer! O João Canteiro levou a melhor sobre eles, desta feita. Já os outros estreantes, o Pedro Duarte e o Jorge Feliciano, fizeram provas cautelosas, de ambientação.
No geral, uma prova com múltiplos pontos de interesse, como já é apanágio do TPC!
Como reagiu à largada e à primeira volta?
Mais uma excelente corrida, disputadíssima, da primeira à última volta, e em várias "frentes". O nível geral continua alto, com dois segundos a separar os quinze pilotos, divididos, claramente, em dois grupos, um muito rápido e outro menos rápido mas não menos combativo! Desta vez, uma vez passada a confusão da primeira volta, as lutas para ganhar posição foram constantes e gerais!
O Paulo Figueiredo estava rapidíssimo, passou por mim nos treinos de tal maneira que parecia que estava parado! Quem está muito rápido é o Mário Alemão que deu muita luta ao Ruben Durão. Já a Bea esteve, mais uma vez, muito bem, rapidíssima e muito regular, fez uma excelente corrida. Do Rujorian nem se fala. Sempre na frente, sempre na luta, da primeira à última volta.
Logo atrás deste grupo, ficou o Humberto, tão rápido como discreto, um piloto muito rápido e que se classifica sempre muito bem, que fez uma corrida excelente e quase sem pressões.
O grupo em que fiquei, composto pelo Gaspar e pelo Tereso - e pela Ana Tereso também, durante várias voltas - era muito equilibrado e trocámos diversas vezes de posição, numa luta ao centímetro! A Ana estava muito rápida, foi muito difícil ultrapassá-la!
Atrás, o Rodrigues não estava nos seus dias e o Paulo Correia teve uma prova para esquecer! O João Canteiro levou a melhor sobre eles, desta feita. Já os outros estreantes, o Pedro Duarte e o Jorge Feliciano, fizeram provas cautelosas, de ambientação.
No geral, uma prova com múltiplos pontos de interesse, como já é apanágio do TPC!
Como reagiu à largada e à primeira volta?
XXXII GP - entrevista c/ Luís Tereso
Qual a sua opinião geral da corrida?
- Mais uma prova engraçada, bem disputada e mais um bom momento de convívio. Na corrida em si, não correu conforme as minhas expectativas. Arranquei bem, mas fui perdendo lugares ao longo da prova. Ainda estou na fase de inquérito para perceber o que correu mal para perder tantos lugares.
Como reagiu à largada e à primeira volta?
- Mais uma prova engraçada, bem disputada e mais um bom momento de convívio. Na corrida em si, não correu conforme as minhas expectativas. Arranquei bem, mas fui perdendo lugares ao longo da prova. Ainda estou na fase de inquérito para perceber o que correu mal para perder tantos lugares.
Como reagiu à largada e à primeira volta?
XXXII GP - entrevista c/ Rujorian
Rujorian, o novo campeão do TPC, em entrevista!
Qual a sua opinião geral da corrida?
Talvez a mais interessante do ano uma vez que estive sempre em luta da 1ª à última volta.
Como reagiu à largada e à primeira volta?
Qual a sua opinião geral da corrida?
Talvez a mais interessante do ano uma vez que estive sempre em luta da 1ª à última volta.
Como reagiu à largada e à primeira volta?
domingo, 13 de outubro de 2013
Rujorian e Virus Kart juntam-se à Galeria de Campeões!
Em Leiria, Rujorian precisava apenas de um 9º lugar para se sagrar campeão, mas ele fez mais que isso. Foi à luta, ficou a 3 segundos da vitória e igualou o recorde de pódios consecutivos (6, todos na presente temporada, tal como Durão em 2012)! E com isso, tornou-se o 5º Campeão do TPC, depois de Rodrigues, Vrielink, Capela e Durão! Parabéns!
Paulo Figueiredo conseguiu a 3ª vitória, assegurando números impressionantes:
- 50% de vitórias em 2013
- 60% de vitórias em participações (3 em 5, visto que faltou a 1 GP)
- Está a 1 vitória de se tornar o segundo piloto ex aequo com mais vitórias
- Primeiro título (por equipas)
Será ele o principal candidato ao título em 2014? Uma coisa é certa: se estivéssemos a jogar com as regras de 2011, seria ele o campeão. Mas o certo é que não estamos, e por isso os títulos estão bem entregues!
E o terceiro lugar foi para Bea Figueiredo, com mais um pódio e que festejou assim da melhor forma o primeiro titulo não exclusivamente feminino para uma senhora no TPC: o Campeonato por equipas para a Virus Kart!
Nos próximos dias serão actualizadas a totalidade das tabelas, as estatísticas, enviadas as entrevistas aos pilotos, debatidas as participações na Taça Inter-Troféus ou noutro evento extra-campeonato, e tentaremos ainda mentalizar-nos que o Bruma vai conseguir ser titular na selecção A brevemente. Por agora, ficamos com o essencial.
Pos. Piloto Equipa
1 PAULO FIGUEIREDO VIRUS KART 00:30:04.298 (29 voltas)
2 RUJORIAN MASS BODY 3,700
3 BEA FIGUEIREDO VIRUS KART 3,814
4 RUBEN DURÃO KXT 6,368
5 MÁRIO ALEMÃO KXT 6,516
6 HUMBERTO ALVES 15,780
7 JORGE GASPAR AC. MOTORSPORT 23,796
8 LUIS TERESO LTCAM 23,970
9 PAULO RIBEIRO AC. MOTORSPORT 24,562
10 JOÃO CANTEIRO JOTAPÊ KART 28,181
11 ANTÓNIO RODRIGUES MADSPEED 29,112
12 PAULO CORREIA JOTAPÊ KART 35,251
13 PEDRO DUARTE 35,897
14 JORGE FELICIANO MASS BODY 52,823
15 ANA TERESO LTCAM 1 lap
Campeonato Pilotos 2013
Paulo Figueiredo conseguiu a 3ª vitória, assegurando números impressionantes:
- 50% de vitórias em 2013
- 60% de vitórias em participações (3 em 5, visto que faltou a 1 GP)
- Está a 1 vitória de se tornar o segundo piloto ex aequo com mais vitórias
- Primeiro título (por equipas)
Será ele o principal candidato ao título em 2014? Uma coisa é certa: se estivéssemos a jogar com as regras de 2011, seria ele o campeão. Mas o certo é que não estamos, e por isso os títulos estão bem entregues!
E o terceiro lugar foi para Bea Figueiredo, com mais um pódio e que festejou assim da melhor forma o primeiro titulo não exclusivamente feminino para uma senhora no TPC: o Campeonato por equipas para a Virus Kart!
Nos próximos dias serão actualizadas a totalidade das tabelas, as estatísticas, enviadas as entrevistas aos pilotos, debatidas as participações na Taça Inter-Troféus ou noutro evento extra-campeonato, e tentaremos ainda mentalizar-nos que o Bruma vai conseguir ser titular na selecção A brevemente. Por agora, ficamos com o essencial.
Pos. Piloto Equipa
1 PAULO FIGUEIREDO VIRUS KART 00:30:04.298 (29 voltas)
2 RUJORIAN MASS BODY 3,700
3 BEA FIGUEIREDO VIRUS KART 3,814
4 RUBEN DURÃO KXT 6,368
5 MÁRIO ALEMÃO KXT 6,516
6 HUMBERTO ALVES 15,780
7 JORGE GASPAR AC. MOTORSPORT 23,796
8 LUIS TERESO LTCAM 23,970
9 PAULO RIBEIRO AC. MOTORSPORT 24,562
10 JOÃO CANTEIRO JOTAPÊ KART 28,181
11 ANTÓNIO RODRIGUES MADSPEED 29,112
12 PAULO CORREIA JOTAPÊ KART 35,251
13 PEDRO DUARTE 35,897
14 JORGE FELICIANO MASS BODY 52,823
15 ANA TERESO LTCAM 1 lap
Campeonato Pilotos 2013
terça-feira, 24 de setembro de 2013
XXXI GP - entrevista c/ Nuno Reis
![]() |
| Catió Baldé pergunta-se porque motivo Moreto Cassamá foi para o FC Porto. |
Bom dia. O resultado pareceu-me um bom resultado, com um piloto em cada posição e tudo. Também me parece que há gente a andar bem e outros nem por isso. E por fim, fico insatisfeito pela menor participação feminina nesta última prova, espero que seja uma situação pontual, corrigida em breve.
Como é que é possível que J. Rodrigues ainda seja o piloto com mais vitórias e campeonatos?
domingo, 22 de setembro de 2013
XXXI GP - entrevista c/ Paulo Ribeiro
![]() |
| Paulo Ribeiro na corrida anterior (XXX GP). imagem Maria João Almeida/rujorian.eu |
Mais uma excelente prova, muito competitiva, com pequenas diferenças entre pilotos e muitos pontos de interesse. Se bem que prefira estar no meio do acontecimento, gostava muito de poder assistir à prova da bancada para ver bem as muitas lutas e a alta competitividade que vejo na pista. A inversão da pista foi agradável embora não me tenha beneficiado nada. Depois de dois meses parado, estou com pouco ritmo e isso ficou bem expresso na posição na grelha e na corrida... Simplesmente, não acertei com os dois ganchos mais importantes da pista e nunca estive bem nas partes rápidas. Assim, não se ganha... Tenho que trabalhar mais e melhorar a técnica.
A largada foi um pouco complicada. Ninguém dá espaço, todos querem passar à frente, é sempre um momento crítico. Curiosamente, pela primeira vez, "engasguei" o kart no arranque, quase fiquei parado! Depois lá andou e até andava bem. A primeira volta foi, como habitualmente, tudo pára-choques com pára-choques e a tapar trajectórias, que esta malta não brinca em serviço!
Já tinha corrido nesta pista antes? (Link) Qual a sua opinião sobre a "grande parabólica", uma curva muito rápida e onde se entra à velocidade máxima?
quarta-feira, 18 de setembro de 2013
XXXI GP - entrevista c/ Paulo Correia
![]() |
| Paulo Correia na corrida anterior (XXX GP). Imagem Maria João Almeida/Rujorian.eu. |
A corrida foi como sempre no troféu disputada ao segundo.... A minha primeira volta foi o mais complicado porque à semelhança de outras corridas fico com as mãos a tremer quando sinto o pelotão todo atrás na tentativa de me apanhar e acabo a fazer erros infantis..... que originam a perda de várias posições logo na primeira volta e ter de correr atrás do prejuízo, mas no final acabei por ficar num honroso segundo lugar.
Já tinha corrido nesta pista antes? (Link) Qual a sua opinião sobre a "grande parabólica", uma curva muito rápida e onde se entra à velocidade máxima?
terça-feira, 17 de setembro de 2013
XXXI GP - entrevista c/ Paulo Figueiredo
![]() |
| Paulo Figueiredo, num "fotochope" manhoso de foto do XXVIII GP em Almeirim. |
Adivinhando a confusão (normal) do inicio, arranquei com andamento muito vivo. Sabia que se conseguisse chegar à liderança, a "luta" atrás de mim deixava-me alguma folga para gerir a corrida. E foi isso mesmo que aconteceu. O meu primeiro susto chegou com a primeira dobragem que ocorreu na zona sinuosa (traseiras da torre) mas obviamente, aconteceu já algumas voltas após a primeira e assim, foge ao objetivo da pergunta... hehehe
Já tinha corrido nesta pista antes? (Link) Qual a sua opinião sobre a "grande parabólica", uma curva muito rápida e onde se entra à velocidade máxima?
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
XXXI GP - entrevista c/ Rujorian
![]() |
| Rujorian na corrida anterior (XXX GP). Imagem: Maria João Almeida/Rujorian.eu |
A largada foi normal mas no final da 1ª volta perdi a luta pela 1ª posição e cai para 4º.
Depois acabei por chegar ao 2º lugar e fui aos poucos aproximando-me do Paulo Figueiredo que seguia tranquilamente em 1º… até que me aconteceu algo pela primeira vez… a balaclava começou a cair-me para os olhos e daí até ao fim foi uma “luta” para ver a pista.
Perdi tempo volta a volta e fiquei sem o 2º lugar. Mas foi feita justiça porque anteriormente tinha dado um toque no Paulo Correia e ia-lhe estragando a corrida. Assim ele acabou merecidamente à minha frente.
Já tinha corrido nesta pista antes? (Link) Qual a sua opinião sobre a "grande parabólica", uma curva muito rápida e onde se entra à velocidade máxima?
sexta-feira, 13 de setembro de 2013
XXXI GP - Entrevista c/ Luís Tereso
| L. Tereso nos limites, na corrida anterior (XXX GP) Imagem: Maria João Almeida/Rujorian.eu |
Na segunda ida ao kartódromo de Almeirim, já a mentalizar-me para a corrida no sentido normal e sai um coelho da cartola com a prova a ser feita no sentido inverso. Da primeira vez correu menos bem, desta foi muito melhor com um quarto lugar logo atrás dos maiores do troféu. Larguei muito bem ao ganhar 2 lugares até ao fim da primeira curva chegando assim ao 2º lugar, depois devido à falta de experiência fui perdendo lugares para os mais rodados nesta andanças mas sempre a dar o máximo porque a concorrência não vinha longe. Adorei a corrida, talvez por estar em igualdade no conhecimento da pista neste sentido, estive muito melhor nesta 2ª prova em Almeirim e aquelas curvas cheias de lombas a alta velocidade depois da recta da meta foi fantástico.
Já tinha corrido nesta pista antes? (Link) Qual a sua opinião sobre a "grande parabólica", uma curva muito rápida e onde se entra à velocidade máxima?
(clicar em Ler Mais)
quinta-feira, 12 de setembro de 2013
XXXI GP - Crónica da Acceleron Motorsport
"Foi uma corrida agradável e bem disputada a todos os níveis. O pelotão da frente está ao rubro. O pelotão do meio combate ferozmente por cada ponto. Cá para trás, os rookies vivem bem, descansados, e vão aprendendo.
O Pedro Ferraz faltou para se casar (!!!), foi substituído pelo rookie Tomás Ferreira. Tiago Trincadeiro não pode estar presente devido a compromissos profissionais de última hora. Maria João não participou devido a problemas físicos. Eugénio Silva e Paulo Patrocínio não puderam participar devido a estarem num casamento. Muitas faltas..
Na pista, Paulo Correia dá que fazer a Paulo Figueiredo e Rujorian, seguidos logo de muito perto por Luís Tereso, também muito rápido.
(clicar em Ler Mais)
O Pedro Ferraz faltou para se casar (!!!), foi substituído pelo rookie Tomás Ferreira. Tiago Trincadeiro não pode estar presente devido a compromissos profissionais de última hora. Maria João não participou devido a problemas físicos. Eugénio Silva e Paulo Patrocínio não puderam participar devido a estarem num casamento. Muitas faltas..
Na pista, Paulo Correia dá que fazer a Paulo Figueiredo e Rujorian, seguidos logo de muito perto por Luís Tereso, também muito rápido.
(clicar em Ler Mais)
Subscrever:
Mensagens (Atom)







