Qual a sua opinião geral da corrida?
Mais uma excelente corrida, disputadíssima, da primeira à última volta, e em várias "frentes". O nível geral continua alto, com dois segundos a separar os quinze pilotos, divididos, claramente, em dois grupos, um muito rápido e outro menos rápido mas não menos combativo! Desta vez, uma vez passada a confusão da primeira volta, as lutas para ganhar posição foram constantes e gerais!
O Paulo Figueiredo estava rapidíssimo, passou por mim nos treinos de tal maneira que parecia que estava parado! Quem está muito rápido é o Mário Alemão que deu muita luta ao Ruben Durão. Já a Bea esteve, mais uma vez, muito bem, rapidíssima e muito regular, fez uma excelente corrida. Do Rujorian nem se fala. Sempre na frente, sempre na luta, da primeira à última volta.
Logo atrás deste grupo, ficou o Humberto, tão rápido como discreto, um piloto muito rápido e que se classifica sempre muito bem, que fez uma corrida excelente e quase sem pressões.
O grupo em que fiquei, composto pelo Gaspar e pelo Tereso - e pela Ana Tereso também, durante várias voltas - era muito equilibrado e trocámos diversas vezes de posição, numa luta ao centímetro! A Ana estava muito rápida, foi muito difícil ultrapassá-la!
Atrás, o Rodrigues não estava nos seus dias e o Paulo Correia teve uma prova para esquecer! O João Canteiro levou a melhor sobre eles, desta feita. Já os outros estreantes, o Pedro Duarte e o Jorge Feliciano, fizeram provas cautelosas, de ambientação.
No geral, uma prova com múltiplos pontos de interesse, como já é apanágio do TPC!
Como reagiu à largada e à primeira volta?