Qual a sua opinião geral da corrida? Particularmente, como descreve as condições da pista e a sua variação desde o início dos treinos até à bandeirada de xadrez?
A corrida foi bastante disputada, os karts no seu melhor, uma pista cheia de armadilhas (água).... enfim... em minha opinião e eu sou suspeito, gosto muito de corridas à chuva pela dificuldade que põe à condução e incerteza nas posições... particularmente a corrida foi melhorando, pois parti da terceira posição e no arranque perdi várias posições (7 / 8), a partir daí e durante a corrida fui recuperando até chegar a segundo lugar que perdi na última volta para o António que estava muito mais rápido e eu fui segurando até que foi possível. Ainda assim foi uma corrida bastante positiva pois foi o meu melhor resultado no TPC.
Como foi a sua adaptação ao piso molhado? Já tinha corrido nestas condições antes?



