| Mário Alemão (foto KXT) |
Com a participação do mesmo lote de pilotos que a 1ª corrida no Campera, o 4º lugar na grelha de partida foi algo inesperado. Ainda assim, e com a partida feita pelo lado interior da pista, consegui subir ao 3º lugar logo no inicio e manter por pouco tempo colado à dupla vencedora R.Durão/P.Figueiredo. Mas com o passar do tempo e com o inicio das dobragens fui perdendo espaço para esta dupla e o Rujorian foi-me apanhando até que me ultrapassou. Lá recuperarei a 3ª posição até que em nova dobragem perdia novamente, pela experiência que o Rujorian tem nas ultrapassagens. Diria por isso que foi uma corrida agradavel quer pelo resultado, quer pela luta intensa por esse mesmo resultado. Aparte disso, e não podendo contar com o sempre companheiro J.Rodrigues, a presença do R.Durão é claramente uma aposta ganha para a KXT pelo seu valor, empenho, clareza de condução. Bem vindo à equipa e parabéns pela vitória!
Acha que o lastro teve influência no resultado?







