| Paulo Correia, com o nº 4 |
A corrida foi bastante disputada (ao centimetro) com pouco espaço para ultrapassagens num traçado que mistura partes muito técnicas e bastante rápidas. Da minha parte inicialmente estava a correr me muito bem, andei algum tempo em 4º / 5º Lugar mas com o decorrer da corrida e com um despiste acabei por perder posições e ficar no 7º Lugar. Quanto à Bea, foi para mim a primeira vez que numa corrida onde participo ganha uma senhora que pelos vistos poderá não ser a ultima pelo andamento que ela teve nesta corrida.... Segue daqui os meus parabéns para ela e para a excelente corrida que teve.
Como reagiu à largada e à primeira volta?






