 |
| J. Rodrigues (imagem NDML) |
Se forem sempre os mesmos protagonistas a falar, como é o caso deste respeitado recordista de títulos que já falou em vídeo e agora fala em texto, o Troféu parece muito mais profissional e composto. A palavra, então, ao "Fangio" desta competição - ou talvez "Schumacher", porque também é verdade que dos três pilotos que venceram campeonatos antes de 2012, ele é o que está sem vencer o campeonato há mais tempo.
Qual a sua opinião geral da corrida?
Desde a qualificação até meio da corrida,foi a prova que mais me deixou satisfeito esta temporada...O kart estava competitivo e sentia-me bem e confiante na minha pilotagem...Infelizmente o cansaço depois veio ao de cima,no entanto foi positivo!
Como reagiu à largada e às primeiras voltas?
Saindo de 2º na grelha,estava do lado de fora para a 1ª curva, no arranque tive a preocupação de me colocar do lado de dentro,para evitar alguma entrada kamikaze de alguém que viesse de trás... Assim foi, consegui evitar toques e mantive-me bem perto do Ismael que saiu na frente. A meio da 2ª volta reparei que estávamos com alguma vantagem em relação ao pelotão e resolvi então atacar a 1ª posição...Depois de algumas tentativas frustradas lá consegui passar, mas o Ismael estava realmente muito rápido e pouco depois, já também com o Ruben perto de nós fui deixado para trás sem hipóteses de recuperação...
Como avalia a sua posição e da sua equipa no campeonato?